121º Aniversário

jantarweb

 

Na passada sexta-feira, 29 de janeiro, o CLUB de Vila Real realizou o jantar do seu 121º aniversário. No restaurante Panorâmico da UTAD juntou-se a família do CLUB. O Ténis de Mesa ocupa nos últimos anos um papel especial e por essa razão eram muitos os atletas presentes.

Marcou presença o Ex.mo Sr. Vereador do Pelouro do Desporto da Câmara de Vila Real, Dr. José Maria Magalhães, que entregou o prémio da noite, um prémio já habitual ao longo dos últimos 8 anos. Este ano o prémio foi entregue com a maior justiça ao atleta Junior do CLUB, David Teixeira.

O David é o atleta que há mais tempo está no CLUB, tem demonstrado uma dedicação como poucos, sendo neste momento uma enorme mais valia para o CLUB ao prestar apoio aos jovens atletas que se iniciam. Este prémio, entregue ao David Teixeira é a demonstração de que o CLUB premeia não apenas os Campeões Nacionais do CLUB, e que já são 6 os atletas premiados (em 10 títulos obtidos) nos últimos 10 anos, mas os Campeões no caráter e empenho que o CLUB ajuda a criar.

Ao longo da noite foram apresentados os vários projetos do CLUB, nomeadamente a Academia de Ténis de Mesa de Vila Real, que funciona todos os dias no Active Gym da UTAD. Um projeto único em Vila Real e que mostra mais uma vez a dinâmica imbatível do CLUB de VILA REAL na divulgação do Ténis de Mesa em Vila Real. Esta academia disponibiliza transporte aos atletas e um espaço de acompanhamento ao estudo, tudo para garantir que os atletas do CLUB possam conciliar aproveitamento escolar com sucesso desportivo.

O Sr. Vereador também foi premiado na noite de sexta-feira pelo presidente João Gonçalves, um prémio atribuído pelo apoio que o vereador tem prestado e que tem sido importante para o crescimento do CLUB, como disse o Presidente do CLUB "não queremos ser subsidio-dependentes, queremos apoio para crescer e temos demonstrado isso e valorizado o apoio que nos é concedido".

O vereador agradeceu as sinceras palavras, referindo que o mais importante é “elevar a cidade de Vila Real”. José Maria Magalhães deseja o melhor sucesso à academia de ténis de mesa do CLUB e terminou dizendo que “é ao ajudar-vos que nos ajudamos”.

No fim do jantar, os convidados foram brindados com uma sessão de fados e ficamos à espero dos 122 anos do CLUB.

Esteve também presente a Radio Universidade, com Jorge Carvalho, responsável pelo programa Desporto, que recolheu vários testemunhos dos participantes, transmitidos no sábado dia 30 naquela estação emissora.

Está de parabéns o CLUB, estão de parabéns os sócios que fazem este clube grande.

Patrocínios

ptr

alt