CAMPEÕES REGIONAIS EM EQUIPAS INICIADOS MASCULINOS

site 11site 22

 

O Pavilhão de Desporto de Vila Real encheu-se de amarelo logo bem cedo, cor da camisola principal do CLUB de VILA REAL, mais parecendo um torneio caseiro, sendo o clube com mais atletas, mais equipas e o único que no final do dia mais pódios alcançaria, o único a estar presente em todos os pódio.

O CLUB DE VILA REAL sagrou-se Campeão Regional de Equipas Iniciados Masculinos no dia 25 de Abril, no Pavilhão de Desportos de Vila Real.

 

O CLUB apresentou 21 atletas no torneio, com vários deles a ter contacto ela primeira vez com uma competição. O numero de atletas que frequentam a escola de formação do CLUB permitiu mesmo apresentar várias equipas no mesmo escalão e categoria, para permitir que todos podessem participar. Sinal do sucesso do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo CLUB de VILA REAL, baseado numa prática salutar do desporto e de companheirismo, que começa a dar resultados positivos, em linha com o sucesso e tradição da Secção de Ténis de Mesa do CLUB de VILA REAL.

A equipa de Iniciados Femininos apresentou: Margarida Conde, Soraia Fernandes, Flora Borges e Margarida Honrado, que sendo todas atletas de primeiro ano, algumas com apenas 1 mês de treinos, estiveram em bom plano, conseguindo o 3ª Lugar e deixando antecer os sucesso próximos nesta equipa que se mantem iniciada para o próximo ano.

A equipa de Iniciados Masculinos tem um numero elevado de atletas, mais de uma dezena, pelo que o CLUB de VILA REAL apresentou equipa A e equipa B, para que todos pudessem efetuar pelo menos 1 partida.

A equipa A, constituida por João Morais, Vasco Carvalhais, Diogo Catarino e Guilherme Alvadia ganhou todos os jogos do Campeonato e sagrou-se Campeã Regional de Equipas Iniciados Masculinos. Todos os atletas desta equipa estiveram bem para poder terminar sem derrotas, uma vitória incontestada do coletivo.

Na equipa B estavam os atletas de  primeiro ano de competição: Bruno Borges, Rafael Oliveira, Luis Monteiro, Carlos Valério e Miguel Gonçalves, apesar da falta de experiência mostraram que o futuro do CLUB está bem encaminhado, pela determinação com que encararam os partidas, terminando no quarto lugar do Campeonato.

No escalação de Cadetes femininos a equipa foi constitida pela Carolina Rocha e Adriana Friães, que apesar de terem menos uma atleta, por lesão da terceira jogadora, não ceixaram de jogar bom ténis de mesa, alcançando o terceiro lugar no Campeonato Regional.

Em Cadetes mesculinos o CLUB de Vila Real voltou a apresentar 2 equipas, A e B, para permitir a todos poderem jogar.

Assim, a equipa B, era constituida por Tomás João, Guilherme Silva e António Aquino (atleta de primeiro ano no ténis de mesa), que esteve em bom plano em todas as partidas não dando por perdido nenhum set, alcançou uma vitória sobre o GD Caça e Pesca.

A equipa A, constituida pelo Igor Kyrychenko, Rafael Friães e Filipe Ribeiro (atleta de primeiro ano no ténis de mesa), conseguiu importantes vitórias que permitiram alcançar o terceiro lugar do pódio.

O CLUB de VILA REAL foi sempre acompanhado por enorme falange apoio, os pais dos atletas que estiveram todo o dia no pavilhão para apoiar o CLUB de VILA REAL em mais uma competição.

 

Patrocínios

ptr

alt