Sara Rocha vence medalha de ouro nos Jogos da CPLP

 sara luanda1

A presença da atleta Sara Rocha nos Jogos da CPLP terminou da melhor forma com a obtenção da medalha de ouro na prova individual.

Sagrando-se na primeira vencedora dos Jogos CPLP em Ténis de Mesa, uma marca que fica para a história.

Mas a sua participação teve outros momentos históricos, a Sara foi escolhida entre as centenas de atletas para fazer o discurso de abertura dos Jogos em nome de todos os atletas.

Discursou conjuntamente com o Presidente da Republica de Angola, José Eduardo dos Santos, tendo inúmeras solicitações dos muitos jornalistas presentes para entrevistas.

Na prova desportiva, estiveram presentes as três melhores selecções da CPLP, Portugal, Brasil e Angola, a Sara alcançou a medalha de bronze em pares mistos, com Miguel Pinto, e a medalha de prata com Joana Fins.

Na prova individual ganhou todos os jogos, incluindo à sua compatriota e na final encontrou uma atleta Brasileira. De notar que o brasil é uma das mais fortes seleções do mundo latino e com peso a nível mundial.
A vitória foi merecida pela vilarealense que esteve sempre em vantagem.

A medalha de ouro da Sara Rocha foi a 9 da Comitiva Portuguesa.

Parabéns à Sara que termina a época de 2013/2014 da melhor forma, depois de ter iniciado também a ganhar, com a vitória no Torneio Internacional do Funchal.

Patrocínios

ptr

alt