CLUB de VILA REAL iniciou 4ª época na 2ª Divisão Nacional

Escrito por João Gonçalves. Posted in Uncategorised

Estando há 4 épocas consecutivas nos campeonatos nacionais, feito único nos clubes vilarealenses, o CLUB de VILA REAL iniciou a época de 2013/2014 a jogar em casa frente ao Guilhabreu B, no Centro Escolar da Araucária. Os visitantes compareceram em força, trazendo para este confronto elementos da sua equipa A, incluindo atletas que são internacionais, o CLUB apresentou-se como sempre com uma equipa composta por atletas das classes de formação e por atletas com maior experiência. Aliás os objetivos do CLUB de VILA REAL passam por integrar os atletas da escola de formação do CLUB enquadrados por elementos como Mário Morais (treinador – jogador), Mário Rodrigues e pelo Adriano, que embora sendo veteranos preparam o futuro do CLUB, numa equipa em que não há atletas com vencimentos.

nacional

Os atletas da formação do CLUB convocados para esta partida foram Francisco Taveira, atleta ainda cadete que terminou a época passada no 3º lugar do ranking do seu escalão, que deu boa réplica ao seu adversário mas o nervosismo, que certamente vai desaparecer ao longo da época, não deixou que praticasse o ténis de mesa de que é capaz. O outro atleta de formação foi Rui Borges que se estreou nos Campeonatos Nacionais de Seniores estando muito descontraído e conseguindo mesmo fazer tremer o seu adversário em algumas partidas.

Em breve o CLUB vai estrear outros atletas de formação na equipa principal.

 

O resultado final foi de 0 – 4 para os visitantes, correspondendo à dimensão das equipas que têm objetivos muito diferentes para este Campeonato.