CAMPEONATO REGIONAL EQUIPAS INFANTIS E JUNIORES

Escrito por João Gonçalves. Posted in Uncategorised

site juniores_equipas

Decorreu ontem no Pavilhão dos Desporto de Vila Real o Campeonato Regional de Equipas Infantis e Juniores. Mais uma vez o CLUB de VILA REAL esteve presente, com equipas em todos os escalões e categorias, alcançando mais 3 lugares do pódio, sendo que em Infantis masculinos jogou apenas com ateltas iniciados por indisposição dos atletas infantis do CLUB, mas que conseguiram alcançar a final do Campeonato ao vencer o grupo de apuramento, obtendo o 2º lugar.

Campeonatos Nacionais Equipas Ténis de mesa

Escrito por João Gonçalves. Posted in Uncategorised

sto tirso_iniciados_1

Club de Vila Real no pódio

 

O Pavilhão Municipal de Santo Tirso acolheu, no passado fim-de-semana, a edição 2018 dos Campeonatos Nacionais de Equipas de Ténis de Mesa reservados aos escalões de Iniciados, Cadetes e Sub-21.

Nas diferentes competições deste campeonato, participaram atletas de equipas, oriundas de todo o país, tendo o Club de Vila Real apresentado em prova 3 equipas: iniciados e cadetes masculinos e cadetes femininos.Nas diferentes competições deste campeonato, participaram atletas de equipas, oriundas de todo o país, tendo o Club de Vila Real apresentado em prova 3 equipas: iniciados e cadetes masculinos e cadetes femininos.

CAMPEÕES REGIONAIS EM EQUIPAS INICIADOS MASCULINOS

Escrito por João Gonçalves. Posted in Uncategorised

site 11site 22

 

O Pavilhão de Desporto de Vila Real encheu-se de amarelo logo bem cedo, cor da camisola principal do CLUB de VILA REAL, mais parecendo um torneio caseiro, sendo o clube com mais atletas, mais equipas e o único que no final do dia mais pódios alcançaria, o único a estar presente em todos os pódio.

O CLUB DE VILA REAL sagrou-se Campeão Regional de Equipas Iniciados Masculinos no dia 25 de Abril, no Pavilhão de Desportos de Vila Real.

 

XIX Torneio Aberto de Ténis de Mesa CIDADE DE GAIA

Escrito por João Gonçalves. Posted in Uncategorised

joao gaia

Decorreu no passado fim de semana, no Pavilhão Municipal Atlântico da Madalena, o XIX Torneio Aberto Cidade de Gaia, contando para a Classificação Nacional tipo A, pontuável para o Ranking Nacional de Atletas da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, nas classes de Iniciados, Infantis, Cadetes e Juniores.